sábado, 12 de abril de 2008

Meu dia e problemas sem solução


Meu dia começa basicamente ás 07:21 da manhã. Sim, esse é a hora que eu acordo pra ir ao colégio.
Ao contrário de algumas amigas eu não me acordo uma hora antes para me maquiar, pentear cabelo, esperimentar quatro tipo de roupas, se maquiar - de novo -, se olhar no espelho, e blá blá blá. Até faço questão de chegar atrasada e ir com qualquer roupa. o.O'
Deve ser pelo fato de ser meu último ano no colégio e não ter exatamente NINGUÉM interessante nele.
\o/ Help!
Mas tuuudo bem, já to acostumada, e afinal, ano que vem vou pra outro colégio. Dalê 1º ano
E que horas acaba meu dia?
Daí é oooutro assunto, durante o percorrer do dia -palavras bonitas *-* - faço o seguinte: vou pra escola, almoço em casa, vou pra escola de música, volto pra casa, quando tem vou pro curso de inglês e no final da tarde - finalmente \o/ - vou pra casa.
Claro que dá tempo de pensar de vez em quando no meio disso tudo.
Garotos? Se tem garotos na minha vidinha?
Claaaro, a todo momento. Tenho amigos de sobra e amo cada um deles, existe um em especial. <3
Bom, já são extamente 22:29 da noite e tenho que me deitar. ai,ai...o soninho chega e minha mãe já ta gritando:
- Sai dessa porcaria de internet... AGORA!
ok,ok, ela sempre vence essa briga. =/
Pucca

Nenhum comentário: